Seguidores

Pedaladas Fiscais podem deixar Dilma com a corrente na Mão





Uma prática costumeira que vem circulando e era tratada com vistas grossas parece que está com o elo trincado, as pedaladas fiscais ganhou o nome devido as procrastinações na dividas do Governo Federal, muitas delas para mascarar o deficit nas contas.

Com a oposição fungando no cangote do governo e a base aliada que parece mais perdida que cachorro caído do caminhão de mudança, o processo à favor do Impeachement de nossa Presidenta Dilma ganha força.

Com muita dificuldade a oposição com o aval da maioria dos Brasileiros procuram pelo em ovo para tirar o PT do comando nacional, que por sua vez se bem procurado vão achar o primeiro ovo cabeludo do mundo.

O presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) já saiu em defesa e rechaçou tal possibilidade pela questão das pedaladas, mas o que chamou mais atenção foi o Ex Presidente Fernando Henrique Cardoso dizer que estão se precipitando na questão daspedaladas contra Dilma, deve ser porque tal prática se arrasta desde Governo ? Pau que dá em Chico dá em Francisco ?