Seguidores

PEZÃO, MAIS UM PM INOCENTE SERÁ INCRIMINADO NO RIO?

Há menos de três dias lemos a matéria de Felipe Moura Brasil na Veja, denunciando a incriminação de policiais militares inocentes no Rio de Janeiro. Hoje somos obrigados a ver mais uma injustiça?
Um sargento da Polícia Militar lotado no 27 BPM reagiu a um assalto e foi ferido, segundo várias informações de civis e policiais, policiais civis da 33 DP negaram socorro ao sargento.
São 22:25 horas e começam a aparecer no Facebook e Whats App informações de que a Polícia Civil apurou e informou que quem teve desvio de conduta foi o Policial Militar que precisava de socorro?
Temos na Internet vários vídeos de Policiais Civis destratando e humilhando Policiais Militares, vamos assistir essa covardia agora?
Não temos nada contra a Policia Civil não, senhor governador Pezão, a não ser que a mesma, segundo matéria de O Dia, precisa da proteção de Policiais Militares (e nem sempre tratam os PMs com respeito). Além dos assassinatos de PMs, de PMs presos e expulsos por motivos fúteis ou por incriminação forjada, pagamos impostos para assistir mais uma injustiça?
É dessa forma que teremos um Estado pacificado, desenvolvido e onde todos possam ter dignidade humana?