Seguidores

Jovem de 20 anos morre esfaqueada após tentativa de roubo de celular


Uma jovem de 20 anos morreu após ser vítima de latrocínio — roubo com morte — na tarde desta terça-feira (14/6), em Taguatinga. A estudante de jornalismo Jéssica Leite foi esfaqueada no peito por um casal de bandidos que roubou o telefone celular dela e a deixou agonizando até perder a vida no local do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou realizar atendimento emergencial, tentando reanimá-la, mas Jéssica não resistiu. Ela cursava faculdade de jornalismo em uma universidade particular. Hoje, participaria da edição do jornal de uma emissora de rádio.

Ninguém foi preso. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A estudante foi morta em uma rua quando fazia o trajeto para a faculdade.

Na internet, uma das professoras de Jéssica postou um desabafo (veja abaixo). O texto diz: "hoje a voz da turma de radiojornalismo se calou. Hoje, apresentaríamos o nosso último programa do semestre. No corredor, a notícia que ninguém acredita: Jéssica Leite está morta".