Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Deputado federal tenta dar carteirada em blitz da Lei Seca na Tijuca







O deputado federal Francisco Floriano (PR-RJ) tentou dar uma carteirada em uma blitz da Lei Seca, na madrugada de ontem, após o carro em que estava ter sido parado pelos agentes na Rua Uruguai, próximo a Rua Barão de Mesquita, na Tijuca, Zona Norte da cidade.
Os agentes da Lei Seca informaram que o deputado estava de carona no veículo Corolla sem placas, que era dirigido por Valdeci Souza de Araújo. O motorista não portava caretira de habilitação. O deputado ficou indignado por ter o carro rebocado e ter sido infracionado com duas multas. Ele tentou dar carteirada, ameaçou ligar e falar ao telefone com autoridades que o procedimento não seria aceitável e chegou a ameaçar os agentes da Lei Seca.
Floriano afirma que nada disso aconteceu.
— Eu fiquei afastado o tempo todo, não tinha nada a ver com aquela situação. Inclusive chamei atenção do motorista para não dirigir sem habilitação. Nada disso aconteceu — comenta ele.
O veículo foi removido ao depósito público e duas multas foram aplicadas: falta de CNH e veículo não emplacado. O motorista fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.