Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Polícia Civil - MG abre 1.000 vagas para Investigador de Polícia

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PC - MG) anunciou a abertura de 1.000 vagas para Investigador de Polícia junto às Unidades Policiais das Delegacias Regionais. A execução do certame está sob responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) e da Academia de Polícia (Acadepol - MG). Do total de oportunidades, 10% será destinado a pessoas com deficiência.
Os profissionais atuarão em jornadas semanais de 40h, com remuneração inicial de R$ 2.766,94, correspondente ao Nível I, Grau A, e com contrato em regime estatutário.
Podem participar candidatos com formação em nível superior que efetuem inscrição de 9 de junho de 2014 a 10 de julho de 2014, com limite das 23h do último dia, pela página eletrônicawww.acadepol.mg.gov.br. Caso não tenha acesso à internet, o candidato pode comparecer à sede da Acadepol (rua Oscar Negrão de Lima, nº. 200, bairro Nova Gameleira, Belo Horizonte). A taxa é de R$ 72,00.
Como avaliação serão aplicadas prova objetiva de conhecimentos na data provável de 10 de agosto de 2014, às 8h, na cidade de Belo Horizonte, bem como avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, prova de títulos e investigação social em diferentes etapas. O conteúdo programático está anexo ao edital.
A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.