Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Polícia Militar - RO abre 20 vagas para Oficial Policial de Saúde

Por meio da Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos de Rondônia, a Polícia Militar anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 63/2014, executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) e destinado ao provimento de 20 vagas na função de Oficial Policial Militar de Saúde - 1º Tenente PM.
As categorias para atuação dos candidatos selecionados são de Médico Clínico Geral (9), Médico Psiquiatra (2), Psicólogo (6), Assistente Social (1), e Odontólogo (2). Os profissionais escolherão a localidade, dentre as opções de Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena, e Ariquemes.
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 7.257,28, correspondente ao regime de Dedicação Integral. Para tanto, os profissionais devem possuir formação de nível superior na área da vaga pretendida, e registro no respectivo conselho da classe.
O período de inscrição segue de 21 de maio de 2014 a 8 de junho de 2014, no sitewww.funcab.org, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.
Os inscritos serão submetidos a sete etapas, compostas por Prova Objetiva; Prova de Redação; Prova de Títulos; Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Avaliação de Exames Médicos; e Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde.
O resultado final deste certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.