Header Ads Widget

Responsive Advertisement

MENOR TENTA MATAR DESAFETO A TIROS, TROCA TIRO COM POLICIAL E ACABA MORTO

Na madrugada deste domingo, 18 de janeiro de 2015, por volta das 01h:40min, um adolescente de 12 anos de idade, identificado como sendo Alison Codo dos Santos, em posse de uma pistola calibre 6.35mm, tentou matar a tiros Jhonatan Willian Perico de Abreu, de 21 anos de idade, na Avenida Mario Filho, esquina com a Rua Eunápio de Queiros, no Bairro Morumbi I.

O menor na tentativa de matar “Jhonatan” acabou alvejado na barriga e no tórax, sendo que no momento que efetuava os disparos, um policial militar que estava em horário de folga estava bem próximo do fato, o qual deu voz de abordagem, sendo que o menor não acatou a ordem policial e apontou a arma em direção ao policial e efetuando um disparo, sendo que o policial de imediato revidou a injusta ação, vindo a tingir o menor com um tiro, vindo a óbito no local.

Com o menor foi apreendido a pistola usada na tentativa de homicídio que vitimou “Jhonatan” sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal o local foi periciado, sendo localizado no bolso do menor certa quantidade de maconha.

Consta que o menor teria sido apreendido a poucos dias pelo ato infracional de trafico de drogas, porem acabou sendo liberado logo em seguida.


Veja a foto sem mosaico clicando aqui!(CENAS FORTES)

Veja a foto sem mosaico clicando aqui!(CENAS FORTES)